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HISTÓRICO
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A área
hospitalar passa por uma série de transformações, acompanhando os
padrões de eficiência exigidos em outros segmentos. A qualidade dos
serviços agora é associada à busca de melhores resultados, competitividade,
produtividade e satisfação dos clientes. Criada em 1975, a AHCRJ tem como meta assessorar os cerca de 300 hospitais e clínicas associados a alcançarem os seus objetivos, valorizando uma moderna gestão empresarial. No seu dia-a-dia, a AHCRJ coloca em prática princípios em que acredita firmemente. Um deles é a Qualidade dos Serviços. Um processo contínuo que requer permanente atualização e abordagens específicas. Com esta convicção a entidade está presente inovando para atender plenamente as necessidades dos associados. Recentemente reestruturou a sua organização interna, informatizando todos os setores, que agora trabalham em rede, além do acesso à Internet. A partir desse ponto a AHCRJ ganhou mais agilidade para desenvolver projetos e defender os interesses dos hospitais e clínicas junto aos convênios, órgãos governamentais e outras entidades da área médica. |